todos os nossos planos sempre vão dar errado de qualquer forma

05maio17

nunca me dei bem com coisas que pudessem quebrar,
por isso então
fiz proteção do seu nome,
almofadas aos seus pés
e te enrolei num cobertor
pra que nenhum mal pudesse te atingir.

nunca me dei bem com coisas que ficam pela metade,
como dores que não sangram
e amores que se cortam pela raiz
sem nunca dar flor.
por isso sempre solto as duas mãos,
pulo do avião sem para-quedas
e morro de medo de altura
e aprecio a vista
dos seus olhos tão de perto.

nunca me dei bem com segundas intenções,
por isso aprecio amizades e amores
que não me cobram nada
a não ser a reciprocidade do agora.
todos os nossos planos sempre vão dar errado de qualquer forma
então que a gente pelo menos fique bem.

fui planeta quando cheguei mais perto do sol
e quando todas os nossos problemas giraram ao nosso redor
a gente quase alcançou o céu.

No Responses Yet to “todos os nossos planos sempre vão dar errado de qualquer forma”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

