Sua companhia

26abr17

todas as pessoas, todas elas
estão girando ao nosso redor
com seus nomes e rostos e empregos
e, olhando daqui,
me assusta
ser como qualquer uma delas.

mas existe um rio do outro lado da cidade,
e ele me entrega a mesma calmaria que sua companhia,
quando a gente se perde de nós mesmos
as ruas correm mais depressa pra te trazer
e eu sei, ou eu acho que sei,
que quando você me chama
eu tenho vontade de ser alguém melhor.

e todas essas pessoas
nos olham, mas elas nunca vão saber,
elas nunca te olharam como eu olho
elas não sabem como é ter planos ou sonhos,
porque já desistiram
e a gente corre na outra direção.

No Responses Yet to “Sua companhia”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

