aposto que a gente consegue cruzar o céu

04abr17

tentei de outra cor
como uma televisão chiada.
na verdade, falava sobre sorte
sobre todos os compromissos que a gente atrasa,
acho que te deixei plantada por meia hora da última vez,
como se tudo não fosse passageiro,
que bobagem a minha.
acho que decidi cuidar de você minha vida toda
acho que tô apaixonado pela sua camiseta listrada
acho que as cores do seu cabelo ficam bem nessa foto
quando te misturo na luz do pôr do sol,
e, assim como o sol,
sempre fico pensando 
que não queria que você fosse embora.

como a saudade que começa 2 minutos antes de se despedir,
aposto que a gente consegue cruzar o céu.

No Responses Yet to “aposto que a gente consegue cruzar o céu”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

