eu canto mais baixo

10mar17

fiz uma bagunça danada.
troquei umas coisas de lugar, limpei umas gavetas
joguei fora umas certezas 
usei umas camisetas de cores diferentes,
arrastei os móveis 
e sujei todo o chão de tinta
quando achei que deveria pintar a parede.

fui deixando de insistir em tanta coisa,
que até fui dormir mais tarde
com medo de sonhar outra vez
e não me ver.

e se eu não conto mais meus planos
é porque não faz mais sentido dividir tudo que eu fiz,
na verdade estamos em fronteiras
entre o que a gente pode e entre o que a gente é,
mas me ligue se achar importante
às vezes o tempo costuma passar um pouco.

e se a gente nunca achar o nosso lugar,
qualquer música no rádio faz a gente se sentir em casa,
eu escondo os motivos de você me fazer sorrir tanto
mas eu fico acordado até mais tarde se você me pedir.

No Responses Yet to “eu canto mais baixo”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

