casa alta

21fev17

eu tento decorar a disposição de todos os objetos
absorver a forma como você organiza a casa,
seus pés no chão, o cabelo preso
o sol que vai embora e a luz apagada
é quase noite, mas você fica tão bem
quando sorri nessa luz do entardecer,
que acho que me perdi entre seus azuis
e só fiquei te olhando riscar o céu
tão depressa, 
que quase atravessou o sol.
fez tanto calor essa semana,
que a cidade parecia dançar sob nossos pés,
e eu fotografaria se fosse o bastante pra te eternizar.

vou mais alto até ouvir o sussurro da noite
na minha memória a casa já tem outros tons
mas sempre tem você,
cantarolando descalça pelos corredores.

No Responses Yet to “casa alta”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

