nublado

31jan17

se eu fosse mais jovem eu deixaria essa cidade,
porque parece que quando a gente tem o mundo inteiro
todo dentro do nosso bolso,
a gente atravessa todos os mares
e faz floresta em desertos.

mas se estiver chovendo na hora que você acordar,
eu coloco todos os seus sonhos de volta no travesseiro
e você pode pegar depois, quando não estiver tão cansada.
porque às vezes a chuva cai em cores diferentes
e eu vou te deixar bem próxima de mim
e cuidar de todos os seus dedos e fios de cabelo
mandando todo nosso medo embora,
a cidade passa rápido demais
e nessa tarde eu não quero contar luzes ou carros.

No Responses Yet to “nublado”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

