palco

15dez16

como se seus passos
um a um
fizessem rastro na luz quente,
e eu quase pudesse ver suas cores,
quando seus olhos se acostumassem
e sem querer,
me procurassem,
e eu estivesse por ali,
com flores por entre os dedos.

como se você sorrisse ao me ver
e ali de baixo,
entre tanta gente,
eu soubesse que o sorriso é meu.
mas se eu não sei mais o que falar,
acho que só vou ficar quieto do outro da sala
esperando você me pedir pra sair.

como se televisão demais deixasse a gente fora do ar,
nessa semana, 
me senti um astronauta.
mas você é tão bonita
que eu te fotografaria
pra ficar pra sempre assim.

como se qualquer coisa que eu fizesse
fosse maior do que a chuva,
quando a gente diz tanta coisa
quando na verdade
acho que eu só quero mesmo te ouvir dizer que gosta de mim
e me contar como foi sua semana.

No Responses Yet to “palco”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

