Não converse com estranhos, nem se eles forem legais

13dez16

Não converse com estranhos, nem se eles forem legais
mas às vezes acho que me sinto tão sozinho
que os estranhos dizem uns aos outros para não falarem comigo.
Nós já sabemos que não consigo escrever um poema direito,
porque as palavras são como garotas, ficam entediadas e fogem
principalmente quando percebem que vejo filmes demais.

Acho que me perdi nesse final de ano, essas luzes têm me deixado deprimido,
então passo tempo demais na internet procurando problemas nas pessoas,
até que comecei a procurar coisas que eu não me identifico 
e deveriam levar a culpa no meu lugar
como times de futebol, cigarros, festas sem brigadeiro, roupas mais caras do que livros,
cortes de cabelo modernos, livros de auto-ajuda e opiniões políticas. 
Cinco minutos depois acho que é melhor mesmo eu me culpar,
tento dizer que tenho tantas coisas melhores, mas acho que não eu tenho não.

Outro dia ouvi um cara dizer que somos como linhas paralelas,
que passam a vida toda quase se encontrando, mas nunca se cruzando de verdade.
Não sei se entendi o que isso queria dizer, 
mas se eu pudesse eu seria o superman e quebraria todas essas linhas.
Você é minha garota, minha namorada, meu morango, minha princesa,
mas tudo o que encontrei por esses dias foi uma dor de cabeça
e dezenas de insetos entrando pela janela da sala.
Eu disse que estaria em outro lugar pro final do ano,
mas tomei meu caminho de volta,
pra pelo menos tentar terminar o ano como eu comecei.

Eu não consigo terminar livros e nem frases,
acho que eu queria te mostrar uma banda que conheci essa semana,
ela é horrível mas eu só quero puxar assunto.
Quando eu falei que odiava quem eu era, eu menti
na verdade só prefiro quem eu sou quando tem você por perto.
Todo esse assunto pós-moderno me deixa tão confuso,
que eu só consigo pensar que essas paredes ficariam melhores pintadas de azul.
e que eu sinto falta das formas geométricas que a chuva fazia no vidro
quando a gente tava dentro do carro.
Então quando você não souber o que fazer da sua vida,
só lembre de não conversar com estranhos, nem se eles forem legais.

No Responses Yet to “Não converse com estranhos, nem se eles forem legais”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

