quem vai que não se demore, mas quem fica que dance comigo até o sol nascer

06dez16

tive dor de cabeça na semana passada,
faltou energia, faltou dinheiro pra pagar conta
tive vontade de correr sem parar
tive medo de que fosse morrer sem te ver outra vez.
faltou você me ligar antes de dormir
faltou sua voz perguntando da minha semana.

tive que me segurar pra não te beijar assim que te vi,
faltou calma pra você me abraçar e não me mandar partir,
tive um monte de planos pra vida inteira
tive o maior sorriso do mundo ao te ver sorrir pra mim.
faltou levar a mala pra eu morar no seu quarto
faltou deixar na minha carteira um cópia 3×4 do seu retrato.

tive bons amigos ao meu lado,
faltou só tempo, pra gente viver pra sempre,
tive que trabalhar sem dormir depois de tanto chorar
tive que contar os dias pelas luzes de natal.
faltou um pouco pra eu te amar tanto tanto..
(me confundi) faltou nada, na verdade.

No Responses Yet to “quem vai que não se demore, mas quem fica que dance comigo até o sol nascer”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

