quanto um astronauta

15nov16

assistir televisão demais 
pode matar um pouco da gente,
deve ser por isso que às vezes
me sinto tão fora de mim,
quanto um astronauta.
pelo menos me disseram 
que é só do alto que a gente consegue ver tudo,
então eu tenho procurado alguns padrões
para saber o que fazer.

os buracos nos sapatos mostram o quanto a gente tem andado,
e se você continuar segurando minha mão,
sei que até perco o medo da chuva.
e tudo que eu tenho pensado sobre isso é que
mesmo que às vezes eu não saiba como me aproximar,
você é a única música que eu quero ouvir.

como o único astronauta com medo de altura,
olhando o universo todo, em busca de você
seja no silêncio da noite
ou na televisão alta do meio do dia,
você é a única música que eu quero ouvir.
que vai além da atmosfera. 

No Responses Yet to “quanto um astronauta”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

