abraço seu

25out16

o céu cinza acorda antes de nós dois,
você espreguiça um pouco e diz que hoje não,
me deixa, hoje nem quero levantar –
entre um sorriso e os olhos quase abertos,
a chuva têm sua própria forma de dizer bom dia.
e eu quero te contar, na verdade tenho muito pra te dizer,
umas pessoas que conheci,
o livro novo que tenho escrito
e algumas coisas, aquelas meio esquisitas,
que nunca soube como mudar,
tipo meu medo da chuva, ou minha barba crescendo de qualquer maneira.

outubro devagar chega ao fim,
acho que eu não mudaria nada,
ou talvez só pediria mais um abraço seu.

No Responses Yet to “abraço seu”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

