é como se alguém me dissesse agora que a cor azul não chama mais azul

12set16

como se fosse possível falar de outra coisa,
como se, por qualquer insanidade minha,
eu tivesse esquecido as formas surrealistas que habitam dentro do seu olho,
como se eu pudesse escolher não sorrir perto de você,
percebe a bobagem?
é quase como se eu não sentisse a sua falta quando você deixa me chamar,
ou como se a fumaça do cigarro não me fizesse tossir, 
como se eu não escutasse música pensando em te mandar todas,
ou como se eu não olhasse através da janela o sol se pondo,
e não desejasse estender os dedos e te encontrar do meu lado.
não faz sentido, não é correto,
é como se alguém me dissesse agora que a cor azul não chama mais azul,
que alguém ditou alguma regra idiota, e que todo azul a partir de agora vai ser amarelo,
mas eu perdi essa lição, eu demoro pra aprender outras coisas,
eu posso ver o azul e pensar que agora é amarelo, mas ainda vai ser azul,
sempre vai continuar sendo azul,
eu demoro tanto para acostumar minha cabeça com as coisas,
que tava aqui decidindo gostar de você pra sempre.

No Responses Yet to “é como se alguém me dissesse agora que a cor azul não chama mais azul”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

