talvez eu enlouqueça até entre as linhas menos sonoras da sua música favorita

02ago16

pois bem, chegamos nesse ponto
aonde eu sou o sol nascendo nas placas da estrada
e sou a televisão desligada e o único barulho é a geladeira
às 3h ou 4h da manhã.
eu acho que eu tenho mais pra dizer,
eu acho mesmo que tenho muito mais o que dizer.

e é isso que a gente sente,
eu tenho te sentido tão mais perto;
mas olha só, decorei o jeito como você amarra os sapatos
e o mel em seus olhos,
talvez eu enlouqueça,
até entre as linhas menos sonoras da sua música favorita
e eu perceba finalmente que você não é nada como eu pensei que seria
mas ainda é meu mistério favorito.

olha para eles, todas as pessoas
no fim são como nós,
e a melhor forma de falar sobre isso
é aceitando que ninguém tem pra onde ir.
mas enquanto você estiver do outro lado,
e eu puder te ver, tá tudo bem pra mim.

No Responses Yet to “talvez eu enlouqueça até entre as linhas menos sonoras da sua música favorita”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

