dois

05jul16

e se a gente seguisse sempre na mesma direção?
se eu deixasse de escrever e você deixasse de dançar
o que sobraria de nós dois?

talvez um emprego
uma cerveja no final de semana
vou pentear meu cabelo e deixar a barba sempre feita,
você entra na academia,
assiste novela, quem sabe se parar de trabalhar
pra cuidar da casa
quem sabe a gente não finge que vive?
você arruma outra pessoa,
eu também, mas a gente nem conta pra ninguém
só vai vendendo todos os nossos sonhos
em troca de um pouco de sossego,
até que a gente morre um pouco
e acordamos tarde da noite
olhando pro teto e não entendendo nada do que houve.

rabisco um bilhete na porta da geladeira
mais pra mim do que pra você:
não deixe de ser você
não me deixe deixar de ser eu
que assim gente vai pra qualquer outra direção, juntos.

No Responses Yet to “dois”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

