eu me tornaria o rei de todas as coisas do meu quarto

01jul16

cheiro de cereja e bochechas coradas,
as flores do seu cabelo sempre estiveram ali
pelo menos pra mim.
o homem disse que não vamos acertar
então eu cheguei atrasado
parece que sempre estrago alguma coisa.

e se você falasse que gosta assim de mim também
como os vaga-lumes gostam do escuro
ora, eu andaria mais próximo do sol
e me tornaria rei de todas as coisas do meu quarto
qualquer coisa depois disso já estaria bem.

garotos dançando ao redor de garotas
eu não entendo porque eles fazem isso
espero que me desculpe, eu falo demais.
acho que prefiro ficar assim,
a noite chegando como um trem
e machucamos nossos dedos tentando segurar o tempo.

cheiro de cereja e bochechas coradas,
acho que tropecei nos meu pés
quando tentei não olhar só pra você.
e se você falasse que gosta assim de mim também
qualquer coisa depois disso já estaria bem.

No Responses Yet to “eu me tornaria o rei de todas as coisas do meu quarto”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

