eu grito

15jun16

parece que as horas se congelaram em papel
fazendo um amontoado de fotografias
encostadas no canto do quarto embaixo da escrivaninha do telefone,
enquanto você enrola o dedo no fio vermelho
esperando não mais pacientemente
até alguém ligar.

acho que era meio de junho,
parece que o vento tinha bagunçado todas as minhas folhas
do próximo livro que tenho tentado escrever
e tudo tinha se misturado
com as contas vencidas que teimavam em chegar
e com o lembrete do dentista, 
dizendo que eu ainda não tinha feito minha visita esse semestre.

parece que estamos sempre na contramão,
entre os bares já fechados 
a gente procura algum lugar pra esquentar um pouco os pés,
parece que decorei o som do seu nome
daquela última vez que você me olhou assim de perto,
o mundo parece despedaçar entre casas de barro
e eu grito seu nome, quando você aparece no fim da rua
e eu nem sei se é de verdade
ou se só te vi sem querer outra vez.

No Responses Yet to “eu grito”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

