a chuva em seus bolsos

02jun16

você me faz acreditar em coisas que normalmente eu não acreditaria,
vem logo aquela preguiça de ficar emburrado
e a gente comemora até o que não deu certo. 

parece que a gente faz graduação sobre rir da vida

como se chovesse tão forte
que a minha visão embaçada não enxerga nada através da janela,
mas quando você segura meus dedos e conta o caminho
parece que a gente vai até mais depressa.

lembro que eu tava pensando um dia desses
sobre essa nossa mania de se escutar
você falava tanto só me olhando
que nossas conversas pareciam durar semanas
e eu me apaixonava antes mesmo de você piscar.

No Responses Yet to “a chuva em seus bolsos”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

