Bobagens minhas

31maio16

tenho algumas coisas pra dividir
se quiser se aproximar,
tenho algumas histórias pra contar
se quiser ouvir
e algumas músicas que eu gosto bastante de cantar.

tenho algumas coisas para pedir,
se não for inconveniente da minha parte,
se não estiver ocupada e nem for atrapalhar

acho que existem algumas coisas que a gente precisa dizer logo
antes que a hora nos ultrapasse
e a coragem seja substituída
por uma boba e absurda vontade.

então eu tento falar desesperadamente qualquer coisa
que te faça continuar olhando pra mim
eu fui colecionando coisa e conhecendo pessoas
um pouco só pra que você quisesse me ouvir

agora tenho algumas coisas pra dividir
se quiser se aproximar.
e se eu puder me aproximar
se puder me mostrar um pouco mais de seu lar,
tenho feitos uns planos pra te fazer sorrir.

No Responses Yet to “Bobagens minhas”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

