Poker

02maio16

Tô sentado do outro lado da mesa

Acho que só esperando mesmo você vir me abraçar

E se eu pudesse te guardar assim

Com essa cara de sono

E o cobertor sobre os ombros

Eu nunca deixaria de me apaixonar

Pela forma como você me olha agora

E o mundo ficando pra depois

Enquanto eu decoro todas as suas pequenezas pela casa

Suas fotos na parede, o cachecol no canto

E a meia pra deixar o pé quente

E o pijama mais confortável

E se eu pudesse te guardar assim

Eu nunca deixaria de me apaixonar

Pela forma como você se prende entre meus dedos

E como a gente fala mal de todo mundo

Não que a gente não goste de ninguém

Mas a gente vai rir por horas

E quando você descobrir que minha barba as vezes é ruiva

Isso vai entrar pra lista de coisas estranhas e bullyings sobre mim

E se eu pudesse te guardar assim

Eu nunca deixaria de me apaixonar

E estaria agora só esperando você me pedir pra voltar.

No Responses Yet to “Poker”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

