o frio te veste tão bem

29abr16

você sopra o ar
fazendo fumacinha de dragão
a caneca quente na mão
o cachecol ao redor do pescoço
e o jeito como você sorri
quando o frio te veste tão bem.

o tempo para ao seu redor,
como em uma fotografia
– que aliás, já se tornou minha favorita –
e eu preciso dizer o quanto a sua presença
se desenha dentro de mim em forma de poesia.
como eu decoro as suas cores,
o jeito de suas pernas, a forma de sua mão, a sua meia favorita.

você sorri pra mim no espelho
e o calor me toma por dentro
chamando isso timidamente de amor.

No Responses Yet to “o frio te veste tão bem”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

