bom dia, princesa

20abr16

a vontade de te ver me faz gelar a barriga
e me faz sorrir o bastante pra vida toda

fiz um acordo com o tempo,
para eu não me descuidar,
deus sabe o quanto sou esquecido,
então que venham outros dois anos.
que você venha me abraçar.
que eu me apaixone sempre por qualquer tonalidade da sua voz.
que você nunca pare de dançar
e eu nunca pare de escrever,
que nossa casa tenha cheiro de chocolate
que a gente pinte as paredes cada mês de uma cor.
que você sempre me ligue enquanto está praticamente dormindo
e depois não se lembre de nada que conversamos,
que nossos cachorros chamem Berimbau e Estetoscópio
que a gente atravesse todas as chuvas,
que a gente nunca pare de cantar,
que eu sempre te faça sorrir e rir tanto que a barriga chega a doer
que você continue dorminhoca igual um leãozinho preguiçoso.

No Responses Yet to “bom dia, princesa”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

