homem na lua

31mar16

Quando olhar pro alto

e de tão longe

eu couber entre o espaço de seus dedos,

vamos apagar todas as luzes da cidade

para nada brilhar mais

do que seus olhos castanhos.

Vou cuidar do seu sono

pela janela entreaberta,

vou ligar os pontos

achando seu rosto entre as estrelas,

vou comprovar cientificamente

que nenhuma das maravilhas do mundo

importam tanto para o universo

quanto o seu sorriso de preguiça

ao acordar e falar baixinho ‘bom dia’.

Fiz uma descoberta nessa última semana

enquanto tomava meu café da manhã,

e faziam 2 dias que a gente tinha se visto

e eu lembrava do seu abraço antes de ir

e foi nessa hora que eu percebi

que eu nunca quero que você se vá.

Se soubesse o quanto gosto de suas manias

você se exerceria todos os dias por aqui.

No Responses Yet to “homem na lua”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

