Sr. Tumnus

24fev16

talvez meu guarda-chuva não sirva pra quando chover,
e talvez eu esteja apaixonado pela forma como você me chama.
você vai achar graça na minha barba mal feita
e eu vou te achar linda enquanto abre um sorriso
quem saber se eu te falar
que cada vez que você se vai, passa bem mais de um ano?
quem sabe você não demoraria mais uma horinha por aqui
te ofereço um chá
te conto minhas histórias,
as vezes me sinto tão perto quanto dentro do seu guarda-roupa
mas abro os olhos nessa cidade
que só faz verão quando você anuncia chegar.

No Responses Yet to “Sr. Tumnus”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

