Onde mora o teu sorriso

11fev16

desde que sorriu
– só pra mim –
pela primeira vez,
não consegui mais parar de te procurar.
tava sempre te encontrando por aí
nos riscos azuis do céu
nos finais dos livros
nas músicas bonitas.
até não se tornar o bastante
e eu perceber que seu sorriso devia estar aqui
mas já que eu não podia te levar,
eu iria com você
aonde você fosse.
faria do teu sorriso minha morada
te abraçando toda manhã,
ou, só estaria aqui. do seu lado.
sem tentar ser nada além de alguém pra você confiar.

“onde mora o teu sorriso
durmo eu no assoalho”

No Responses Yet to “Onde mora o teu sorriso”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

