Essa noite também

08fev16

Pode desligar o ventilador
deu no jornal que vai chover essa noite também.

A televisão no canal 38, o chiado não vai estorvar
me liga depois, se eu não dormir,
ou, não tem problema se quiser me acordar.

Gosto tanto de ouvir você cantar,
e não vou me importar se você me chutar a noite inteira,
porque só de passar contigo a noite inteira,
eu começo a sorrir sem pensar.

Pode desligar o ventilador,
ouvi dizer que o calor já vai passar
e você podia passar por aqui também.

No Responses Yet to “Essa noite também”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

