vamos combinar (ou “meio idiota, mas com os acordes fica mais sonoro”)

25jan16

se eu te contar um segredo meu, você também me conta um seu?
se eu te dar a chave da frente, você também me deixa entrar?
se eu falar que gosto de você, você fala que gosta de mim também?
se eu chover por aí nessa noite, você cai por aqui também?

na verdade, não. não é assim.
não aceite nada que eu te der, se eu estiver esperando em algo em troca
como não aceito nada que você me dê, a não ser que seja porque quis me dar.

vamos combinar de só aceitar o amor sem troco,
não precisamos implorar,
então se eu falo que te amo agora,
é simplesmente, porque é bom te amar.

No Responses Yet to “vamos combinar (ou “meio idiota, mas com os acordes fica mais sonoro”)”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

