Eu Escreveria um Poema Sobre Você

21jan16

Eu escreveria um poema sobre você,
pra poder te ler sempre que eu quiser.
Seria um pouco clichê,
provavelmente um pouco brega demais,
mas qual poema de amor não é?

Claro, primeiro preciso aceitar
que um poema sobre você, sempre seria de amor
acontece que não sei te ver de outra forma
seja ela qual for.

Segundo, preciso me convencer
que em alguma hora a métrica vai ser perder.
Simplesmente porque você não cabe em regras linguísticas,
nem em rimas de dois por quatro.
Então,
enquanto o poema se desenha
eu me perco nas suas curvas e o sentido
escorre pelas bordas do papel.
Até se tornar quase
incoerente, praticamente um
reflexo das borboletas no meu estômago ao te ver,
sem seguir padrões nem acertando
a pontuação. Apenas tentando te alcançar
outra noite entre seus dedos outra
noite em seus beijos, te vendo 
assim perfeita do jeito
que é. Eu na minha loucura
tentando te fazer caber
dentro de 
um poema.
Mas falhando miseravelmente,
porque a única palavra
que serve em você
é amor.

No Responses Yet to “Eu Escreveria um Poema Sobre Você”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

