Baile

19jan16

Me espera na entrada
perto do último degrau da escada,
não quero correr o risco de não te ver.

Te olhando assim, nesse vestido vermelho
eu te deixaria morar dentro de mim se quisesse,
eu pediria mil vezes pra você ficar aqui dentro de mim,
você precisa saber o quanto está bonita pra mim.

E quando a dança começar, promete não rir?
Esses sapatos estão um pouco grandes para os meus pés,
mas eu queria tanto ficar bonito pra você,
que eu nem me importei que esses sapatos estivessem grandes para os meu pés
se eu pudesse dançar com você. 

Antes que eu me esqueça, você precisa saber
que eu tiro todas as minhas máscaras perto de você
abaixo todas as minhas defesas
e torço para você gostar do que ver. 

Antes que eu me esqueça, você precisa saber
que eu iria para qualquer lugar para te ver,
me esperando assim, nesse vestido vermelho
tão bonita, que esqueço até de dizer.

Me espera na entrada,
me abraça e não me deixa falar,
mas por favor, fala que depois vou ter que dar um jeito de te encontrar.

No Responses Yet to “Baile”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

