Moça

12jan16

Vem passo a passo
Ouço o barulho de seu sapato
Pinta as unhas pra combinar com a cor de dentro
Hoje é um vermelho bonito
Brinca por eu não saber diferenciar tons
Acontece que vermelho é vermelho e só.

Vem passo a passo
Vestida de felicidade,
E eu me apaixono outra vez
Pela forma como ela sabe ser dela
Logo, consequentemente, sou dela também.

Vem passo a passo
Sorrindo ao me ver,
Se eu pudesse congelar o tempo, pararia agora
Aonde os olhos dela encontram os meus
E distância aproxima nossas mãos
Encurtando a viagem.

Vem passo a passo
E se eu não posso levá-la comigo,
Vou pra onde ela me chamar. 
E se ela chamar de amor,
A gente deixa a preguiça vencer
E deita no gramado com o céu aos nossos pés.

Vem passo a passo
Porque quer vir,
Porque a saudade acordou nessa madrugada
E porque somos assim,
Apenas nossos, não somos propriedade de ninguém
Mas nos dividimos aos poucos um com o outro
Até nos pertencermos aos dois.

No Responses Yet to “Moça”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

