Estradas

08jan16

Como uma freeway de filmes americanos,
quatros pistas enormes, o sol no alto da cabeça
uma música no rádio, o ar quente entra pela janela
e você em outra direção.
Éramos dois carros em sentidos opostos,
prontos pra um desastre,
acabamos derrapando ao errar na curva
e nos deparamos com a presença um do outro
quando paramos lado a lado,
e você me perguntou pra onde eu tava indo,
eu disse que não sabia
e você perguntou da minha pressa
falou que eu podia andar do teu lado, mas sem correria.
Então desacelerei, pra apreciar a paisagem dos seus olhos
e quando eu descobri que guardava coisas demais,
fui jogando fora um pouco da bagagem 
para ter mais espaço para o que você trás. 
Como uma freeway de filmes americanos,
você segura a minha mão enquanto a estrada parece infinita
e diante dos nossos olhos só existe o que a gente escolheu,
colecionando frases de para-choque de caminhão,
a gente vai decidindo o caminho
e você começa a sorrir quando lembra de me contar
de alguma bobagem que aconteceu.

No Responses Yet to “Estradas”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

