lembrar

27dez15

Deixei pedaços de mim por aí

pra você lembrar de mim, quando estiver por aí,

quando você virar o rosto em outra direção

e alguma bobagem te fizer rir,

pra você lembrar depois e falar que tenho razão,

bem mais do que você gosta de admitir,

mas que no meio de toda essa confusão

entre toda essa gente andando ao nosso redor,

toda essa loucura e todas essas vozes falando demais,

é só nosso mundo particular, que a gente encontra um pouco de paz.

então deixa eu passar mais essa noite, mais essa hora

só mais uma música, até as coisas se encaixarem no mesmo lugar

e você abrir os braços me pedindo pra ficar.

 

No Responses Yet to “lembrar”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

