Cores e luzes

25dez15

acho que te vi hoje
no reflexo que as luzes faziam no vidro
enquanto as gotas da chuva tamborilavam 
no teto do carro. 
encostei meus dedos no vidro embaçado,
e senti seu perfume no ar.
pela primeira vez pensei no ano que tivemos.
todos os passos que me separam de você
nunca soaram tão pequenos quanto agora.
acho que te vi hoje
as suas cores passaram na minha rua,
e eu não tive medo de falar que te quero bem,
que te amo, que te cuido,
que posso ser um desastre, um perigo
às vezes uma calamidade,
mas que fico seguro, que me encontro
na calma do seu abraço.
acho que te vi hoje
e sussurrei um feliz natal, 
sinta-se abraçada, querida, amada,
saiba que sou maluco por todas as nossas coisas
que nos fazem tão nossos
e me chama depois, 
quando tiver de bobagem por aí.



No Responses Yet to “Cores e luzes”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário