Verniz

23dez15

me conduza por onde você for passar,
mas não repara,
nem na bagunça
e nem no meu jeito meio torto de andar.

acontece que nunca fui de bailar,
pode reparar, nem sei como ficar te olhando

mas a gente vai dançando.
entre a mobília bagunçada da sala de estar
que a gente montou, 
as estantes abarrotadas
e a cadeira de verniz,
que não deixam a gente mentir
do tempo que passou sobre nós dois
e o tanto que mudei todo esse tempo depois.

e se eu sei te dizer agora,
na verdade, quero te dizer agora,
que ainda não sei dançar
mas quando sua voz me chama
a gente passa a noite de música em música
e eu tiro os sapatos pra te acompanhar.

No Responses Yet to “Verniz”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

