particularmente nosso

21dez15

percebi logo que não era mais o mesmo,
na verdade foi numa tarde,
a saudade passava entre meu dedos
e eu cantarolava seu nome baixinho.

descansava os pés na cadeira da frente
e ouvia o barulho da chuva.

percebi que não tinha medo.
isso fazia parte de uma coisa particularmente minha,
mas que você me tomava como um todo.
que eu era uma junção dos livros que eu lia
com os meus filmes favoritos,
com as músicas que eu ouvia. 

mas, mais do que tudo,
eu era um tanto do que a gente fazia,
da sua voz que acreditava em mim
e do amor que você nem me pedia
mas que eu te entregava devagarinho mesmo assim. 

No Responses Yet to “particularmente nosso”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

