Sotaque

14dez15

quão rápido eu puder te alcançar,
nesse nosso jeito de ir sem correntes
na eterna calmaria que veio depois;

você me culpa por essa mania de te fazer rir
e eu te digo que não caibo em mim,
e é tua culpa também,
essa saudade que já vem logo depois;

tava escrevendo seu nome na parede,
comprei banana pra fazer vitamina quando você vier,
e se tudo descolore quando parece que a distância aumenta,
vou te deixar um mimo,
a colherzinha do sorvete da madrugada,
um bilhetinho no seu carro,
pra você lembrar de mim,
um beijo, assinado, até depois.

No Responses Yet to “Sotaque”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

