Me beije no final

19nov15

Se você me levar pra sair,
se aceitar me tirar daqui,
não vamos ouvir nada do que eles tenham pra dizer,
é uma promessa,
se me tirar pra dançar,
se me deixar pagar o nosso jantar,
eu falo sobre essa saudade,
sobre o quanto eu gosto da sua voz
sobre o quanto você fica bonita de vestido,
se eu acelerar mais depressa
se o vento bagunçar seu cabelo
se eu te contar do que tenho medo
coloco pra tocar a música que tem seu nome
e a gente vai se embalar assim,
como se todo dia fosse véspera de natal
e, antes que eu acorde, presta atenção,
me beije no final.

No Responses Yet to “Me beije no final”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

