Sobre ver as cores de um filme em preto e branco

12nov15

É só uma coisa que eu pensei agora, enquanto via imagens do filme “O Artista”. Pensava nas cores e na ausência delas. Sobre o quanto a gente preenche tudo, quando na verdade é só preto e branco. Presta atenção: o vestido dela parece azul, e o carro com certeza é vermelho, as cores das manchas do cachorro são bege e eu imagino que o chapéu dela seja lilás.

Percebi que dificilmente vejo imagens em preto e branco sem tentar colorir.
É como ver um céu sem cor e não pintar de azul.

Então passei a minha tarde por aqui, colorindo uns espaços que andavam meio sem cor. Ficava olhando para o celular esperando você me ligar. E pouco a pouco fui derramando suas cores aonde cabia. Até que acabei pensando que mesmo se nosso filme for preto e branco, você ainda assim brilha muito bem na tela.

No Responses Yet to “Sobre ver as cores de um filme em preto e branco”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

