e não se fala nada sobre isso

21out15

ninguém fala sobre isso, é uma regra, como no clube da luta

a primeira regra é que ninguém fala nada,

não se fala nem sobre as regras.

então ficamos em silêncio e apenas esperamos para ver o que vai acontecer

e o que vem depois é mais ou menos como comentam por aí

alguém sempre soube por alguém que soube por alguém

que já viveu aquilo e sabe como é

e então já sabemos de tudo

só que mesmo assim a gente morre de medo, porque é pra valer

repito pra mim mesmo, é pra valer

e você segura minhas mãos e aperta bem forte entre seus dedos

é pra valer e eu tento te falar da falta que cê fez nessas semanas

é pra valer e eu calo minha cabeça, 

na verdade, você deixa tudo em silêncio para mim

porque tudo que sempre gira tão rápido ao mesmo tempo

se desliga no mesmo instante e a loucura que me persegue

faz de tudo pra te impressionar, pra que você tenha vontade de ficar.

a primeira regra é não falar sobre nada

então eu prometo ficar em silêncio a noite toda

se você também resolver ficar.

No Responses Yet to “e não se fala nada sobre isso”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

