eu sempre escolho você

06set15

se o mundo acabasse agora,
e eu pudesse escolher qualquer hora para reviver,
não tenho dúvida nenhuma,
mesmo que eu pesasse todos os meus anos,
eu sempre escolheria qualquer coisa sobre você,

entenda, por favor, que isso é bem mais simples do aparenta
quando eu acordo de manhã
enquanto eu lavo o rosto na pia do banheiro
me olho no espelho,
escolho uma roupa,
eu sinto dentro de mim
sinto até a ponta dos meus dedos
que todos os dias, quando eu acordo
eu sempre escolho você.

não existe outra forma de dizer,
aceito tudo que vier, de todos os anos que vierem,
porque quando o dia acaba
e eu encosto a cabeça no travesseiro,
me pego pensando que não me restam dúvidas
que ao acordar amanhã, entre todas as pessoas do mundo
eu vou estar apaixonado por você.
e vou sorrir muito, ao saber que você sempre me escolhe também.

No Responses Yet to “eu sempre escolho você”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

