Nunca deixe de me desejar bom dia

31ago15

Nunca deixe de me desejar bom dia,
nem se eu estiver de mal humor e não quiser te responder,
ou se a preguiça estiver maior do que tudo
e eu nem quiser levantar,
não deixe de me dar bom dia
nem se o sol esquecer de nascer e chover o ano todo.

Nunca deixe de me dar bom dia,
mesmo se eu perder a coerência,
e não souber mais direito me reconhecer no espelho
ou minhas frases deixarem de fazer sentido,
não deixe de dizer bom dia,
mesmo se eu estiver cantando músicas que mais ninguém ouve.

E não deixe me desejar bom dia,
por nada desse mundo,
nem por todo ouro, ou por toda fama,
não deixe de me falar bom dia,
porque gosto de amanhecer me sentindo por perto,
e gosto tanto do som da sua voz.

Então não ouse parar de me desejar bom dia todos os dias
para eu ouvir sua voz de preguiça
e rirmos de todas as coisas que não lembramos de ter falado antes de dormir
e rirmos de todas as coisas que sempre temos para falar
mas que agora, nesse instante,
por hora mesmo, eu só quero que você não deixe, meu amor
de me dizer bom dia.

No Responses Yet to “Nunca deixe de me desejar bom dia”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

