Poemas não acreditam em dias ruins

28ago15

Escrever tem me deixado mais próximo de você,
acho que esse é o grande motivo das poesias existirem,
elas quebram a distância, deixam o amor no espaço de algumas linhas
e você pode sentir o quanto te quero bem,
o quanto te quero todos os dias,
e você pode dizer qualquer coisa que eu vou ouvir,
nem que seja baixinho, antes de dormir.

Poemas não acreditam em dias ruins,
eles entram por de baixo da sua porta e te dão um beijo no rosto,
afirmam o que você não pode esquecer,
que não importa o quanto o hoje foi aos trancos e barrancos
é tropeçando que a gente dança melhor,
e quando eu puder te segurar entre meus dedos,
e a gente juntar os pés com as estrelas como tapete,
vou te convencer que por amor a gente dança ainda melhor.

No Responses Yet to “Poemas não acreditam em dias ruins”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

