Eu tenho tanto medo de você

26ago15

Eu tenho tanto medo de você.
Medo do jeito como você me compreende
não é fácil,
quando a gente percebe que existe alguém assim
que parece ler tudo na nossa cabeça,
a gente se assusta.
Tenho medo da fragilidade das minhas pernas
das borboletas no meu estomago,
tenho medo – sempre tive – 
de dizer o quanto te amo,
na verdade, em poemas é bem mais fácil do que te olhando,
mas é te olhando que eu devia dizer,
seu olho no meu
sua respiração na minha.
Não é um medo ruim,
como ter medo de escuro ou de altura,
é um medo que me congela por dentro
e parece que só te abraçar vai me aquecer,
é um medo que me faz pensar que está ótimo
pode ler toda minha mente, pode passear por tudo aqui dentro,
porque mesmo com toda minha bagunça,
você sempre volta para me aconchegar outra vez
e dizer tudo bem.

No Responses Yet to “Eu tenho tanto medo de você”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

