A garota de cabelo bonito da cor amarela e o céu cor de rosa

24ago15

como é ser velho? ela perguntou enquanto balançava de um lado para o outro.
eu não sou velho, eu respondi.
mas como é?
é estranho, eu disse
quando eu era do seu tamanho, eu achava que as pessoas da minha idade eram quase dinossauros.
você é um dinossaurinho! ela gritou indo ainda mais alto no balanço.
era fim de tarde
eu gosto dessa hora
uma vez ela me disse que essa era a hora do céu cor de rosa.
e combinava bastante com seu cabelo bonito da cor amarela.
você tem namorada? ela quis saber.
tenho e você?
não. não gosto de meninos.
de nenhum?
um pouco de um, eu contei pra minha mãe e ela disse que era uma ideia ruim.
por que?
ela tava brava no dia e disse que eu ia acabar casando com um homem igual o papai.
eu não quero casar com alguém igual ele.
nem todos são iguais ele, eu disse.
ela foi parando de balançar.
sua namorada é bonita? ela perguntou.
bastante. eu disse.
você vai casar com ela?
não sei.
deveria casar. aposto que ela iria gostar muito. 
mas e se eu for igual seu pai? 
não vai ser. ela disse.
como você sabe?
meu pai nunca sentiu a grama crescer, nem canta por ai em ônibus quando tem gente olhando.
ela parou de balançar e levantou.
o relógio da igreja começou a bater
eu vou embora, ela disse.
quer companhia?
não precisa. fala pra sua namorada que você vai casar com ela. mesmo sendo velho igual um dinossauro, e meio esquisito quando canta por aí. aposto que ela vai gostar.
vou falar. 
ela começou andar. 
ei, eu chamei. você é uma garota muito esperta, nunca vai casar com alguém igual seu pai.
eu sei.

No Responses Yet to “A garota de cabelo bonito da cor amarela e o céu cor de rosa”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

