caso os livros não sejam o bastante

10ago15

disse que fazia tanto frio aquela noite
que quando acordou no meio da madrugada
podia jurar que um pouco de neve havia entrado pela janela,
e ligou só pra dizer isso
jurava de pé junto, beijinho no dedo
que teve mesmo vontade de fazer uma fogueira no quarto
e que usaria como lenha todos os livros que eu dei.
e me jogaria no fogo também, caso os livros não sejam o bastante
já que sou parecido com um graveto.
disse que gostava de me acordar
que pensou em dizer bom dia e desligar,
mas que seria muita sacanagem.
disse depois que fazia um tempo bonito agora
um céu daqueles bem azul!
mas que o ventinho gelado passeava entre os cômodos
disse que tinha três coisas pra me contar.
a primeira era sobre o gato novo da vizinha
que vivia pulando em seu quintal.
a segunda era sobre chocolates
e esse é um assunto importante, que sempre deve estar em pauta.
a terceira era só uma ideia boba, que ela ia falar baixinho
vai que alguém tá ouvindo,
tinha algo a ver com saudades e que eu devia fazer algo a respeito.
mas que o mais importante, era que eu não devia esquecer dos chocolates
e dos abraços, porque anda meio friozinho a noite,
ela disse que até nevou pela janela…

No Responses Yet to “caso os livros não sejam o bastante”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

