os momentos que antecedem seu próximo sorriso

29jul15

gosto daquele milésimo de segundo
entre a pausa pra respirar
e o seu próximo sorriso. 
se eu pudesse fotografaria todos os momentos
que antecedem seus próximos sorrisos.
é aonde tudo ainda pode acontecer,
posso abrir um leque de coisas sem fim
e de possibilidades que possam nos atingir,
tudo nesse respirar.
tava pensando nisso enquanto descia a rua,
umas 3h da tarde
o sol tava forte e eu esperava para atravessar
quando me toquei que eu estava num daqueles momentos
logo depois de respirar,
fui tomado de súbito por uma saudade que quase afoga
de tão sem ar que a gente fica,
e percebi que um milhão de coisas poderiam acontecer,
e eu próprio e você dentro da minha cabeça
estávamos ao mesmo tempo no breve milésimo de segundo
entre respirar e sorrir.
e eu fotografaria se pudesse,
mesmo sabendo que é só dentro da cabeça,
mas ainda assim eu tenho guardado
todos esses momentos aonde você me olha
termina a respiração
e decide sorrir.

No Responses Yet to “os momentos que antecedem seu próximo sorriso”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

