eu queria que tivéssemos uma briga

23jul15

você já sentiu, ao tocar a mão de alguém
que aquela pessoa também tocava junto a sua alma
e a bagunça que te domina
a partir de agora começa a fazer parte dos planos,
mas olha, como você chama o meu nome
e se você pudesse falar assim com o mundo
eu sei o quanto as coisas seriam melhores,
porque, quando olhamos para o céu
não seria bom se tudo sempre fosse azul?
mas não falamos sobre cores
já que nunca aprendemos a voar para alcançar o sol
e a noite nos sentimos tão sozinhos
se acordamos de madrugada
e não sabemos mais diferenciar as nossas músicas favoritas…
mas, quanto a mim, eu queria mesmo que você estivesse aqui
para tocar seu rosto e poder te ver como nunca enxerguei antes,
eu queria que tivéssemos uma briga,
para ficar tudo bem daqui a pouco e eu poder te abraçar
até as coisas começarem a fazer sentido. 
e nada seria mais importante que esse agora
da mesma forma quando você me liga
e o mundo desliga lá fora, mas eu faria mesmo os dias correrem mais rápido
para você estar aqui.

No Responses Yet to “eu queria que tivéssemos uma briga”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

