o som do céu

14jul15

quando o céu fica em silêncio
a gente aprende a ouvir a própria respiração
e logo ficamos em silêncio também
não por medo
ou por crença em algo maior,
mas por percebemos que tudo isso,
todo o céu e toda a terra
faz parte da mesma coisa que somos.

quando ela me disse que eu e ela seriamos um só, junto com o céu, o sol e o mar, confesso que achei uma bobagem. mas, a partir daí, comecei a prestar atenção e até agora eu não sei muito sobre mim, mas parece que ao chover, ela também é tempestade e nos dias mais bonito de sol é ela quem irradia. 
logo me peguei pensando que não sabia exatamente como era isso, mas ouvia todo barulho que o céu fazia e tinha certeza que já que ela fazia parte do mundo todo e até um pouco mais, era isso que para mim eu também queria.

de todos os sons do mundo, 
um dos meus favoritos,
é o silêncio da respiração dela segundos depois de dormir.
o céu fica em paz, mesmo em dias de chuva.

No Responses Yet to “o som do céu”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

