aniversário dela

09jul15

alô Mariana. sua agenda hoje deve estar extremamente requisitada, então tava aqui faz uns 40 minutos batendo a cabeça no teclado esperando jesus me dar forças para escrever alguma coisa que te fizesse perceber o quanto eu gosto de você. e então, qualquer hora, quando sentar pra ler isso aqui, você pensa: me deus, o dan! 
aí você me liga e eu demoro para atender me fazendo de dificil, então você diz que eu sou um viadinho ou qualquer coisa assim e eu vou me apaixonar loucamente por você – como tô sempre fazendo. combinado?
lá vai.

primeiro, antes que eu me esqueça, preciso dizer que hoje é o aniversário de uma pessoa incrível na minha vida.
que nesse ano eu comecei a admirar ainda mais e que meu amor por ela só cresce. 
então, de coração aberto, eu queria dizer: feliz aniversário Tom Hanks!
eu queria mesmo conhecer o Tom Hanks.
ele faz a voz do Woody no Toy Story, como não amar alguém assim?
é engraçado pensar nisso, porque toda vez que eu penso no Toy Story minha cabecinha confusa já lembra do Buzz, da Jess, do dinossauro verde que ninguém sabe o nome e do Bala-no-Alvo. 
o Bala-no-Alvo é um cavalinho e ele é um amor.
e ele me lembra você. não que você seja uma cavalinha, mas você é um amor. e não era isso que eu ia falar, mas lembro de você indo buscar ele para eu ver e do quanto eu pensei na hora: como não achar incrível uma garota assim?
e eu quase imagino o Tom Hanks dizendo na minha cabeça que eu devia fazer de uma garota assim se tornar a minha namorada.
então batemos um papo, eu e o Tom Hanks. 
e ele reclamou que eu só falava de você.
e eu não estava louco, juro. mas eu só falava mesmo. na verdade, tenho falado bastante de você já faz um tempo. eita Mariana, você é a coisa mais bonita de toda a vida! e devia saber disso e não devia esquecer nunca nunquinha. 
e hoje é seu aniversário (e também do Tom Hanks) mas quem liga para ele quando existe você ao redor? meu deus, você rouba toda a minha atenção!
então eu preciso mesmo te desejar todas aquelas coisas bonitas, e eu espero que seu dia seja incrível e já que você é uma garota incrível não merece nada menos do que isso, desejo também que você tenha muito amor em toda essa vida, e que as coisas sempre sejam incrivelmente bonitas e doces e que sempre esteja tocando em algum lugar alguma música boa de dançar.
na verdade, eu queria mesmo é te dizer um milhão de coisas, mas eu sempre me perco e fico com cara de tatu, então eu sei que esse texto pode ficar gigante que mesmo assim eu não vou ter dito nem a metade de tudo que eu quero. mas é simplesmente por eu não saber como. porque você é mais ou menos o poema mais bonito que ninguém jamais escreveu, só que em forma de gente. você tem todas as rimas perfeitas, e até aquelas mais esquisitinhas soam bonitas se souber ler da maneira certa. você é minha garota esquisitinha, o macho de nossa relação, a bailarina mais bonita, a maior defensora de tartarugas do planeta, a segunda melhor motorista entre nós dois, a menina que perde todas as apostas e me deve uns 30 mil reais em coxinha. você é tanta coisa bonita dentro de uma menina só, que fico feliz pra cacete em ainda arranjar espaço pra te chamar de amô.
eu tava fazendo uma lista sobre coisas que faria caso eu tivesse uma máquina do tempo, ou aquele vira-tempo simpático da Hermione. e então fiz um top 5 das ideias que me pareceram melhores: primeiro eu mataria o Hitler, porque se você tiver uma máquina do tempo e não matar o Hitler existe algo de muito errado dentro da sua cabeça. depois eu iria ver dinossaurinhos antes de jesus jogar um meteoro que matasse todos. depois eu assistiria um show dos beatles, e entregaria a letra da ‘all you need is love’ para o John e falaria que é minha. então eu procuraria a pessoa que inventou o chocolate e daria um abraço apertado nela. e por último eu voltaria no tempo para me encontrar alguns anos atrás e dizer para mim mesmo que eu devia dar um jeito de te conhecer bem antes. 
na verdade, pensando agora, gosto tanto da forma que todas as coisas aconteceram, que eu só não podia deixar esse dia passar assim. você faz parte da minha vida. e não posso deixar de falar o quanto eu queria estar aí, tentando fazer desse o dia mais feliz de todos! mas desejo que ele seja todo bonito mesmo assim. que você ganhe presentes e muito chocolate. 
espero que coisas incríveis aconteçam a todo momento na sua vida e se eu não puder estar por perto, espero que você sempre possa me ligar qualquer hora e contar tudo e eu vou rir da sua risada e vou sorrir ao ver seu nome me ligando e vou fazer uma lista de todas as palavras que ficam mais bonitas na sua voz. espero que sempre existam músicas boas para a gente cantar. espero que você sempre tenha sonhos bonitos para sonhar e quem sabe guardar alguns para sonhar comigo qualquer hora. 
mas, mais do que tudo, espero imensamente que você seja absurdamente feliz. 
que um sorriso enorme lhe tome o rosto inteiro e que você perceba o quanto a vida é boa.
espero que você nunca esqueça o quanto eu te amo mesmo.
e espero que você saiba que assinei todos os contratinhos para te amar por mais uns anos ainda – até 60 só, ai já ta bom né.

ok, precisamos tirar fotos qualquer hora. mas tudo bem, você tá bem bonita e eu... hum...

ok, precisamos tirar fotos qualquer hora. mas tudo bem, você tá bem bonita e eu… hum…

feliz aniversário. tudo fica melhor com você
te amo.  ❤ ❤ ❤

Anúncios


No Responses Yet to “aniversário dela”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: