Forasteiro

07jul15

ninguém falou
que eu podia
nem me indicou
ponte ou guia
vento animou
vim na ventania

como cheguei
não sei explicar
não planejei
tão oposto olhar
que me salvou
da monotonia

um forasteiro
de mim, eu espero o sim
até encontrar 
uma centelha de fim
recomeço, assim
vida clarear

não vou negar tudo
e meu amor vai me despir
se preciso for
em toda dor
outra melodia

um forasteiro
de mim, eu espero o sim
até encontrar 
uma centelha de fim
recomeço, assim
vida clarear

– tiago iorc

tava querendo colocar uma música por aqui, ai enquanto eu tomava chuva, essa veio na minha cabeça. e percebi que o hoje dia estava assim. ou eu estava assim, meio forasteiro de mim.

No Responses Yet to “Forasteiro”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

