se me deixasse viver em sua pele

26jun15

se me deixasse viver em sua pele
eu ficaria imóvel, gravado como uma tatuagem
no seu ombro direito próximo do pescoço
ou aquela bem pequena, que você quer fazer no tornozelo
eu seria um desenho bonito
se me deixasse viver em sua pele
e não faria barulho, 
na verdade, eu só queria mesmo saber como é ser você
a garota mais absurdamente incrível,
que parece nem se esforçar,
já que ao mesmo tempo que enlouqueço
você parece saber exatamente o que sempre vou dizer
e já responde antes que eu diga
e tem toda minha atenção, mesmo quando parece nem ligar
se me deixasse viver em sua pele
eu te esquentaria no inverno
aceitando a condição
de envelhecer contigo no correr dos anos
e de correr com você para onde você quiser.

No Responses Yet to “se me deixasse viver em sua pele”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

